domingo, 11 de setembro de 2016

Social Media Marketing para fotógrafos



A mídia social é muito emocionante.

Emocionante - adjetivo: a palavra usada pelo uso da indústria de marketing para descrever algo que é legal novo e que ninguém sabe ao certo o que fazer com; a única coisa certa sobre coisas interessantes é que todos nós queremos mergulhar a bordo no caso de perder o barco.

Para mim, a maioria das formas de marketing social são como a arte tradicional de Customer Relationship Management (CRM), combinada com listas de discussão, exceto que você está lidando grupos de pessoas, em vez de indivíduos, e aproveitando aqueles indivíduos para ajudá-lo, você tem muito menos controle sobre o que está sendo falado livremente por qualquer pessoa que queira expressar sua opinião. 

Há muito espaço para o contato pessoal, mas para microstock I permanecem céticos sobre ter horas suficientes no dia para o diálogo um-em-um a menos que você aumentar os preços para torná-lo viável. Dependendo do que exatamente você está promovendo, pode ser difícil colocar uma figura sobre CLV (valor da vida do cliente) para que não me deixe pará-lo fazendo contatos one-on-one.

O verdadeiro poder da mídia social

A mídia social não é você enviar a sua mensagem de marketing, mas aproveitando, talvez você poderia chamá-lo de 'direção' as pessoas falando sobre você, e como essas mensagens outras pessoas postam são interpretados pela comunidade como um todo. Suas mensagens podem, na melhor das hipóteses, só servem para plantar uma semente.

 Somente se a sua mensagem é apreciado / gostava / odiado / útil para a comunidade será a mensagem de spread. Sua voz única de marketing, se usado de forma um tradicional "postando Prima 'lançamentos é para a maior parte completamente perdido no meio da multidão, a menos que as pessoas influentes espalhar a mensagem ... há sempre exceções a qualquer regra, especialmente se você balançar uma cenoura (competições , brindes, etc)


Todas as regras tradicionais são aplicáveis ​​à parte "push" da mídia social: o tempo, combinando mensagens para o público certo etc. A clara vantagem em ser social é que se as pessoas gostam o que lhes dizer, então, que mensagem é por algum mecanismo repassados ​​ao resto de sua rede "que fazem o marketing para você" (- se era só isso fácil!)

Seja prudente com as redes sociais e a plataforma que operar, como um exemplo muito simples, eu acho que cerca de 5% dos meus amigos no Facebook são de alguma forma relacionada com as fotografia ou desenho indústrias. Por outro lado eu estimaria que uma proporção esmagadora das pessoas que me seguem em várias contas do Twitter são fotógrafos ou designers.

 Não estou sugerindo que a tentativa de obter os compradores de imagem no Facebook para 'como' o seu trabalho de fotografia é um desperdício de tempo, de forma clara que tenha alguma utilidade, é apenas importante considerar que tipo de rede pessoas têm criado, alguns exemplos:

uma rede de pessoas que trabalham em um setor escolhido por exemplo ligada em (potencial de pó de ouro?)
uma rede de seus amigos e familiares (ainda um voto útil para o seu conteúdo, se eles gostam, mas é muito menos provável que venha a atenção de alguém em uma posição para comprar)
uma grande rede de pessoas que serão felizes se inscrever para muitos fora das coisas e pagar pouca atenção ao que eles seguem (toda vaidade? são os números elevados como bons quanto parecem?).
uma pequena rede de pessoas que são muito seletivo sobre o que assistem e pagar juros a tudo o que vem em sua caixa de entrada. 

(Quality conta) uma sequência de pessoas aleatórias que te adoram como uma celebridade porque é legal para fazê-lo um povo de rede que persuadidos a seguir o seu depois de terem visitado o site - pouco mais do que uma lista de discussão glorificado.

uma rede que seus clientes configurar por conta própria para falar de você sobre as quais você não tem controle, não é realmente relevante para um fotógrafo Eu admito (e na verdade, você não tem muito controle sobre qualquer rede social) --- Um tamanho não serve para todos.

É claro que para o que eu chamaria de conteúdo fútil (fotos engraçadas de animais, fresco que procuram experiências de mesa e peles de telefone você sabe o tipo de coisa), então quanto mais as pessoas ligadas a você na rede, melhor, e não há nada de errado em usar este tipo do conteúdo universal (aka asneiras cibernética) para atrair "tráfego" apenas estar ciente de que menos deles irá converter em compradores de imagens - para pensar mais sobre como segmentar os compradores. Os não-compradores que gostam de seu trabalho ainda são um bem útil, todos os "como" e "retuitar" é um voto para o seu conteúdo, e abre a porta para um outro par de olhos, bem como sendo considerado pelos motores de busca e algoritmos como uma indicação de que o seu conteúdo é algo bom.

Algo que eu sempre ter em mente é mais as pessoas vêem o seu trabalho o mais provável é que uma dessas pessoas será um comprador. Ser que a 1 em 10.000 que o viram no Flickr ou o 1 em 100 que se converteu depois de encontrar o seu trabalho depois de usar um termo como 'foto' no Google. Não estou sugerindo que esses números são precisos, mas para enfatizar que nem todos os pares de olhos e dedos do rato são iguais.

Eu, pessoalmente, subestimou o poder do Facebook por muitos anos, descartando-o como pouco profissional / e não orientado para negócios. A página de fãs no Facebook pode ser uma ferramenta muito valiosa no seu kit de marketing de mídia social, requer investimento, e se você já está esticada em um monte de outras tarefas, quer terceirizar ou decidir se é mais ou menos importante do que suas atividades de marketing atuais . 

Quer muitos fãs? É bastante fácil para comprá-los por 5 a 10 centavos cada um com a publicidade do Facebook, portanto, não use esses números por si só para comparar o seu sucesso contra seus pares.

O marketing social é apenas mais falou na roda de marketing, sem um hub para promover, na verdade, você não tem muito; seu hub pode ser suas imagens em mesas de luz em um microstock ou uma idade de fãs no Facebook. Idealmente, e se você tem o tempo / conhecimento / orçamento, será um site que você controlar e gerenciar, um site para o qual você pode adicionar o seu conteúdo (não necessariamente imagens também).

O objetivo de sua roda de marketing pode muito facilmente consistem em várias coisas combinadas, seja de que links de referência, vendas diretas de fotos, apoiado anúncio conteúdo, ou ainda promoção de cada um dos seus raios. 

Ele pode até mesmo ser inteiramente maior promoção por exemplo, o seu objetivo é fazer com que mais pessoas a sua lista de discussão em que você vender espaço publicitário, não é fácil de trabalhar puramente ad suportado e assim que este seria um caminho crescer uma rede, no final, o objetivo provavelmente irá querer vender essas fotos ou pelo menos encaminhar os clientes para eles. Vou olhar para a meta mais no próximo capítulo.

Conteúdo para redes sociais

Puxe - o conteúdo na web que as pessoas podem procurar ou usar para a pesquisa e referência

Empurre - mensagens enviadas para fins promocionais, notícias e atualizações.

A maioria das plataformas sociais combinar e borrar os dois juntos permitindo que a comunidade para organizar, tag ou de taxa de coleções de mensagens de envio, portanto, a criação de recursos úteis de conteúdos para "puxar" tipo, bem como manter seus usuários atualizados com as últimas notícias que está disponível.

A maioria das ferramentas de marketing social online ainda de alguma forma envolvem conteúdo (aka puxar) de um tipo ou outro, ou pelo menos eles giram em torno de "mencionar" o conteúdo em um site tradicional ou um serviço de microblog.

O que torna o conteúdo social popular?

O conteúdo é (quase) sempre rei. Mesmo em redes sociais muitas vezes você achar que as «redes» mais populares são os que fornecem algo realmente útil para os seus seguidores, quase todo o tempo que é algum tipo de informação útil. 

Ocasionalmente você vai se deparar com alguém que criou uma «marca de si 'e quem é a opinião parece ser o que todos estão seguindo, em sua maior parte em fotografia que eu vi que o povo nos meios de comunicação social são os que fornecem um concorrente fluxo de informação útil, me chame de antiquado, mas eu ainda chamam esse fluxo de 'conteúdo' posts úteis. 

Criar um bom conteúdo e as pessoas virão, gerar asneiras banal automatizado e alguns vão ouvir.

Eu poderia ser franco e dizer que atraente, mas não substancial do conteúdo "bimbo" é a ordem do dia. Em profundidade artigos são bons, mas são enterrados muito facilmente, use o material frívola para agarrar as pessoas e, em seguida, levá-los viciado em algo bom. Eu muito não gostam que eu escrevi, mas ao que parece, infelizmente, muito verdadeiro.

Principais listas e qualquer tipo de comparação útil ou ajuntamento que permite aos visitantes ver "o melhor" em um só lugar parece ser o conteúdo stickiest que envolve usuários sociais. Infelizmente, há muito em profundidade discussões e debates parecem ser sub-representadas na esfera social - onde a atenção é, no máximo, 30 segundos. 

Tudo o que disse sobre fácil de digerir 'bate link' eu vejo sites com grande sucesso com conteúdo complexo como tutoriais que eu acho tomar dias de trabalho para montar - afinal você é sentar aqui lendo isso. A mistura dos dois é talvez a melhor abordagem, alguns regular, fácil de gerar 'fluff' e alguns muito mais no conteúdo de profundidade. 

Não parece (não medida) para ser quilometragem na criação de luz de alguma forma, seja um site microstock ou talvez escolhendo uma selecção de imagens relacionadas de Flickr e hospedagem de uma página com links para todos eles.

Uma boa fonte de até o minuto (literalmente) e notícias relevantes também cria conteúdo muito atraente que as pessoas vão seguir ou subscrever. Eu adicionar a ressalva de que a notícia deve ser específica para um público-alvo nicho. 

facile fofocas de celebridades de uma pessoa é mina de ouro de outra pessoa do entretenimento; da mesma maneira "que há de novo nos serviços de pesquisa de imagem e Assinaturas microstock" pode soar como um assunto seco para a maioria dos fotógrafos, mas os compradores pôde amá-lo.

Que as redes sociais?

Facebook a maior rede, mas também um pouco privada (páginas de fãs são principalmente público), não é um lugar que as pessoas parecem fazer muito cavar para obter informações, mas eles não respondem aos gostos e recomendações de seu amigo ou colegas.

 Estudos sugerem que enquanto os adolescentes e estudantes universitários gastar grandes quantidades de tempo socializando no Facebook que não usá-lo para obter informações sobre produtos ou empresas, etc. - é puramente visto como uma maneira de manter contato com os amigos.
twitter, nada como tão grande quanto o livro de face, mas é usuários são, talvez, mais informado, ou pelo menos influente.

 É uma parada comum com as pessoas que procuram notícias instantâneas em algo que acaba de ocorrer, o problema é de poucas semanas depois de postar algo que poderia muito bem ser remetido para a terra que o tempo esqueceu.


ligada in - uma rede de profissionais, você precisa conhecer as pessoas antes de adicioná-los à sua rede o que significa que você não pode simplesmente mergulhar e mercado para as pessoas - isto faz um muito menos lugar 'spam' e, certamente, em algum lugar você tendem a confiar o que está sendo dito (?!?)

Flickr, bem por isso é mais compartilhamento de fotos que uma rede, os pequenos aspectos sociais surgem comentando e se alimenta de imagens enviados por seus amigos. Menciono isso não por causa de suas credenciais sociais, mas porque é 'o' site de compartilhamento de fotos (por partes Quero dizer partilha com os outros para que eles possam ver o seu trabalho).



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Stephen_D_Gibson/899420

Article Source: http://EzineArticles.com/6091650

Nenhum comentário:

Postar um comentário