Uma das maneiras mais importantes para sustentar os lucros
em seu negócio relacionadas com o nicho é para criar novos produtos e serviços
que seu público-alvo estarão ansiosos para comprar. É possível fazer isso em um
número de maneiras.
A mais óbvia é o novo lançamento do produto. Se você conhece
bem o seu nicho, as chances são que você deve ter uma boa idéia do que eles
realmente precisam e quanto eles estão dispostos a pagar por isso. Em outras
palavras, você só vai criar produtos que você está certo vai vender.
Se você não tem certeza, o tempo necessário para examinar as
pessoas em sua lista de e-mail / s ou pesquisar los no Facebook para perguntar
quais as opções que iria encontrar mais útil. Deixá-los escolher a partir de
uma gama de escolhas. As respostas podem surpreendê-lo. Eles vão certo você
parar de desperdiçar uma grande quantidade de tempo e esforço e talvez dinheiro
criando produto A quando eles são realmente ansioso para colocar as mãos sobre
o produto E.
Em termos de lançamento do produto, ter um lançamento suave
e um lançamento de disco. O lançamento suave deve ser para aqueles em seu
círculo interno. Eles podem obter um primeiro olhar para ele por um desconto
substancial. Peça adiantado para depoimentos e dar-lhes uma maneira fácil de
contatá-lo para entregá-los, enviar comentários e perguntas.
Deixe seus parceiros Joint Venture saber que o novo produto
chegou e deixá-los ter primeiro olhar também. Pedir-lhes feedback para que o
seu produto vai ser atraente para seu público também.
Uma vez que você tem certeza que seu produto é tão bom
quanto ele pode ser com o preço correto para o seu público de nicho, então você
pode ampliar o seu público através de seu lançamento duro. Oferecer um webinar
gratuito, hóspede blog, têm seus parceiros JV entrevistá-lo e promover o
produto, e muito mais.
Webinars pode ser muito útil para a criação do produto.
Grave cada sessão e oferecê-lo como um produto pago ou item promocional. Tem
uma transcrição feita para vender como é. Transformá-lo em um ecourse livre,
relatório especial, ou um e-book de segredos. Se você interagir com o público,
permitindo-lhes fazer perguntas, tomar nota das suas consultas e ver se algum
deles são vale a pena criar um produto para.
Se você tem uma grande quantidade de conteúdo em seu site ou
blog, considere colocar e-books em conjunto por tópicos. Como títulos são
extremamente atraente para a maioria das audiências. Considere diferentes
níveis de alunos em seu nicho, como iniciantes, intermediários e avançados.
Você pode apresentar informações de uma forma sequencial, ou entrar em mais
profundidade para aqueles além do nível iniciante.
Olhe para o que seus concorrentes estão vendendo, e em
pontos que preço. Neste caso, você tem 2 opções. Cobrar menos e dar o mesmo
tipo de informação, ou cobrar mais devido à sua experiência e ao excelente
pacote você estará oferecendo.
Agregação de obras para todos os produtos pagos. Novamente,
você tem 2 opções. Você pode vender um produto principal e agrupar uma série de
bônus muito atrativos junto, como planilhas, mão-outs, modelos, infográficos e
muito mais.
Ou você pode agrupar 2 de seus produtos e serviços mais populares
em conjunto para criar um conjunto novo oferta que o seu nicho de mercado
estarão ansiosos para comprar. Adicionar alguns bônus fabulosos em cima disso e
ver o quanto de lucro você pode fazer de seus produtos e serviços relacionados
com o nicho.
Gross foi em Marketing Online desde 2005 e opera nicho
websites / Blogs e criou muitos produtos. Você pode obter o seu relatório livre
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Fonte do artigo:
http://EzineArticles.com/expert/Gary_L_Gross/1250399
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