domingo, 18 de setembro de 2016

A tecnologia está causando a obesidade de seu filho?


Devemos nos perguntar, na sociedade de hoje, são jogos de vídeo que fazem as crianças de gordura? Vamos explorar este tema.

Existem três tipos de crianças:

1. Aqueles focada em esportes e não realmente interessado em jogos de vídeo.

2. Aqueles focada em esportes que passam algum do seu jogo o tempo de inatividade.

3. Aqueles que não têm um interesse em esportes que gastam todo o seu tempo livre de jogo, até o ponto onde eles não fazem nada.

Para esclarecer, pelo termo "esporte" estamos incluindo os desportos tradicionais não-obrigatórios (baseball, futebol, voleibol, futebol, etc), elogio, dança, ginástica, natação, ciclismo, corrida, levantamento de peso e qualquer outra equipe ou programa de solo que fornece o exercício por um período de tempo de 30 minutos ou mais, diariamente ou, pelo menos, três vezes por semana. Isso não inclui aulas obrigatórias, tais como ginásio ou classe PE.

Então, qual é a ligação entre videogames e obesidade em crianças?

A criança típica passa oito horas por dia em uma sala de aula. Talvez trinta minutos na aula de ginástica. Fora de que trinta minutos, a única vez que uma criança tem que ser ativo e exercer o seu corpo é depois do horário escolar ou nos fins de semana. Se eles não estão envolvidos em uma atividade que lhes permite mover seu corpo, eles se tornam muito sedentário e com o passar do tempo, o ganho de peso começa.

 Os hábitos alimentares das crianças não são as melhores. Nós todos sabemos isso. nuggets de frango, hambúrgueres, batatas fritas, sorvete, macarrão com queijo, tortas pop e caixas de suco ou refrigerantes são os principais grampos da dieta infância.

 A menos, claro, seus pais estão focados na saúde e bem-estar e, em seguida, o plano de dieta muda para uma mais saudável, que geralmente, também incluem exercício e atividade. Se uma criança está a gastar a maior parte do seu tempo de estar, seja na escola ou em casa na frente de um console de TV ou jogos, além de comer alimentos pesados ​​em amidos e açúcares, como é ele ou ela deverá ter um corpo saudável? Não é apenas viabilizar possível.

Acrescente a isso os problemas que experimentamos em nossa sociedade com ADD e ADHD. Talvez essas questões estão relacionadas à inatividade e dietas pobres? Nós não têm ADD e ADHD na década de 70. 

Crianças queimado o excesso de energia e comeu refeições saudáveis. Fast food foi um prazer, não uma ocorrência diária. problemas de obesidade e de foco não eram tão prevalente como são hoje. Tudo isso está ocorrendo, simplesmente porque as pessoas não estão assumindo a responsabilidade pessoal para si e para passar essas lições para a próxima geração de mel-boo-boo.

A grande coisa sobre tudo isso é que podemos mudar as coisas facilmente. Temos que escolher a forma como tratamos nosso corpo. Os pais que se queixam de seu filho não comer nada, mas fast food ou porcaria precisa dar um passo para trás e olhar para isso de uma postura objetiva, em vez de como uma vítima. Eu ainda tenho que ver uma criança entrar em um carro, ir a um restaurante fast food e comprar-se uma refeição feliz. 

Os pais ensinaram-lhes sobre este alimento, ensinou-lhes a comer mal e empurrou-os para ser ocupado por jogos de vídeo, em vez de se envolver com o seu filho e formar um vínculo que lhes permitirá crescer e expandir-se para se tornar um membro benéfico da sociedade. Sim, eu disse isso. 

Eu acredito que as crianças que não são ensinados sobre o auto-respeito e responsabilidade pessoal tem uma chance maior de serem obesas e em modo de vítima como adultos. Eles se tornam um fardo para a sociedade através de programas de saúde, programas de ajuda social e até pagamentos de deficiência que seria desnecessário se optar por tratar o corpo como um templo em vez de como uma lata de lixo.

O ciclo inicia na infância. Avanços na adolescência e até a idade adulta. Como pais, somos totalmente responsáveis ​​não só para ensinar nossos filhos o valor de ser auto-respeitoso e alimentando o nosso corpo e mente com nutrientes saudáveis ​​alimentos denso e pensamentos, mas mostrando-lhes o valor de cada um de nós dar o exemplo com a nossa própria mente e do corpo.

A próxima vez que seu filho pede para comer sua comida rápida em frente ao console de videogame, tome um momento e um passo atrás para avaliar a situação. Pergunte a si mesmo como você pode fazer uma escolha diferente. Uma escolha que terá impacto sobre a vida do seu filho imediatamente, para as próximas décadas e até mesmo em para as gerações futuras.

Ser auto-responsável. Ser auto-loving. Ser auto-respeitoso. Faça a diferença. Escolha viver de forma diferente. Escolha para ensinar aqueles que o rodeiam, levando por exemplo. Seja feliz! Viva a Vida ao máximo! Você merece ter tudo!

Caryn FitzGerald é uma mentalidade e liderança treinador solução focada com especialização em saúde, riqueza, design plano de vida e reinvenção da meia-idade.

Caryn FitzGerald - apelidado de "a manifestação Rainha" por sua capacidade de definir uma intenção, foco e criá-lo - é uma saúde e riqueza estrategista de sucesso, que deixou a América corporativa em 2004 e nunca olhou para trás. Ela é especializada em ajudar pessoas que estão em uma encruzilhada na vida ou negócio, a mudar sua mentalidade e ações, criando um caminho para continuar sua jornada no sentido de atingir seus objetivos e trazer seus sonhos para a vida!

Se o que você leia a fez pensar que, por favor, ligue e deixe Caryn sei!
Conecte-se com Caryn hoje e melhorar a sua vida! Www.Facebook.com/TheManifestingQueen

Permissões: O artigo pode ser reproduzida sem consentimento adicional, desde que ele está em sua totalidade, incluindo autor bio completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário